Favoritos

  • http://jornaldaparaiba.globo.com/
  • http://www.sec.pb.gov.br/

E.M.E.F. "PADRE JOSÉ MARIA MESQUITA"

A poesia

Alunos e alunas, fiquem a vontade de produzir seus textos nesta união que aqui vos faço para um projeto maravilhoso e interessante tornar-se um jovem escritor. Juntos iremos nos debruçar no mundo da poesia da Língua Portuguesa.

Antologia poética

A este blog destina-se a produzir textos de variados tipos para elaboração de uma futura publicação feita por alunos e organizada pelo Prof. Jocélio de Barros Lima que minista aulas de Língua Portuguesa.
Powered By Blogger

Você acredita que Dilma vencerá as eleições?

A poesia

A poesia
O mundo é descrito por poesia, veja e olhe.

Pesquisar este blog

Páginas

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

MEMÓRIAS III

INFÂNCIA MARAVILHOSA A MOMENTOS INESQUECÍVEIS

KÉRCIA SUÉLEN OLIVEIRA DA SILVA

Vou registrar neste momento, como foi minha trajetória de vida, do nascimento até hoje, aos 12 anos de idade.
Minha felicidade iniciou-se ainda no ventre de minha mãe, onde eu já sentia muito amor, carinho, apego familiar, pois já era muito desejada. E ao chegar ao mundo, me esperava um quarto muito bem decorado, num caráter infantil muito agradável, tudo criado pelos meus pais. Se fosse hoje, acredite era lindo o meu quarto!
Quando completei um ano de idade, minha mãe esperava meu irmão, que em seguida veio a nascer, para nossa total alegria. Fiquei tão feliz, que, só a partir daí, resolvi a dar os primeiros passos.
Aos dois anos, tive um problema sério de saúde, portanto, meus pais, juntamente com meus avôs paternos, levaram-me ao hospital, onde lá fiquei por uns dias, mas graças a Deus, venci a doença.
Passavam-se os dias, chegou o momento de ir à escola pela primeira vez. De início foi difícil, pela escola ser para mim, um ambiente desconhecido, mas aos poucos fui familiarizando, e hoje, é a minha segunda casa.
Portanto a minha infância, digo-lhe: _ Foi maravilhosa! Hoje, aos 12 anos, já tenho muita fé em Deus, e irei realizar todos os meus sonhos, pois tenho força e coragem suficiente para lutar por eles.
Ser médica pediatra, este é uns dos meus sonhos, pois me identifico muito com essa área. Amo muito criança, independente de cor, sexo, classe social.
Atualmente, continuo estudando, cursando o 7º ano do ensino fundamental, e pretendo ir ainda mais longe, parar jamais, pois gosto demais de estudar, ler, escrever pesquisar... Enfim, algo que irá, cada vez mais, enriquecer-me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário